terça-feira, 14 de julho de 2009

Instante magicO





A sua ausência me adormeceu ,me fiz aço forte ,tirei as estupidas feições a carater e me despi da ignorancia depois de goles de realidade e socos a cada desencontro .

Me pus sobre o chão frio ,rompi o nosso pacto, o refiz novamente .

Me vesti de coragem ,me pus de pé ,me enfeitei de otimismo , me libertei das puseiras e algemas de remosso e da camisa desbotado do passado.Botei um sorriso descente ,oculos escuros e caminhei por onde ainda não tinha me permitido andar.

Cruzei a avenida da esperança ,voltei a lavanderia onde resgatei os desgastados e velhos sonhos ,pedi informações na estação e me encontrei la mesmo , me desconheci ao falar com estranhos ,rabisquei o universo monotono ,desmanchei desenhos de nuvem ,cantarolei no escuro do tunel ,sorri no desconforto do banco da praça ,amei em sentir calor humando no apertar e sacudir do ônibus ,caminhei até as duas e rompi o meu limite fisico ,recostei nas largas e pontudas montanhas ,causei ao sorri altO do nada,estendi pra tarde todo prazer humanO.

Momentos de reflexão...




...não se permita planar sua vida em nossos sonhos falidos,ocos e partidos ao meio ,pouco pra cada um ,nada para os dois.
Se houver ainda intenção ,a demonstre neste instante imediato ,faça isso antes das 6 ou padeça tentando me reconquistar.
Construa por cima de tudo que se tornou pó um edifício bem fincado ,que reflita a cada um que olhar a superação de um penoso e erodido caso de amor.
Faça tudo que achar necessário ,roube sossego ,se vista a caráter e disfarce de ser humano aparentemente normal,com aquele sempre anormal resolvido.